Google+ Followers

terça-feira, 19 de abril de 2011

QUANTA TRISTEZA!!!!

QUERIDOS LEITORES E AMIGOS DESTE BLOG  É COM MUITAS LÁGRIMAS QUE ESTOU ESCREVENDO ESTE POST, NO DOMINGO DEIXEI UMA PASTA COM 90%  DOS CARTAZES DOS MEUS CÂNTICOS, NUM SALÃO QUE FICA SOBRE A IGREJA. HOJE CULTO DAS CRIANÇAS PEDI A UM ADOLESCENTE PARA SUBIR E PEGAR A PASTA COM OS CARTAZES , ELE CHEGA  TRAZENDO A PASTA PINGANDO  ÁGUA LITERALMENTE.
ELES ESPALHARAM OS CARTAZES NO PISO DA IGREJA, NÃO AGUENTEI E COMECEI A CHORAR COMO UMA CRIANÇA! FORAM VÁRIOS ANOS DE INVESTIMENTO E TRABALHO POIS SOU CONTRA VISUAL DESCARTÁVEL, SEMPRE PROCUREI COMPRAR O MELHOR MATERIAL, E OS IRMÃOS SABEM COMO TUDO  É MUITO CARO, ANDO COM A SAÚDE MEIO FRAGILIZADA, TRABALHO FORA O DIA TODO  DE SEGUNDA A SÁBADO, PEÇO QUE OS IRMÃOS OREM PELA MINHA SAÚDE  E QUE  O MESMO DEUS QUE   DEU  ESTE MATERIAL POSSA ME DAR OUTRO.
CONTO COM AS ORAÇÕES DOS IRMÃOS


2 comentários:

  1. Querida Arnete, ver um material se estragar dessa forma é realmente triste.Sei q eles valem muito pelo fato de serem adquiridos ou confeccionados com amor e dedicação.Sempre pensando no melhor p as crianças!Estarei orando por vc, e sua saúde.Sei q Deus nos dá ânimo para (se for possível) recomeçar tudo novamente.
    Espero que você consiga recuperar pelo menos parte deste material.Te desejo alegria e esforço para adquirir aqueles q não servirão.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Arnete!!!
    Não tinha lido essa postagem sua ainda, mas quero deixar aqui uma palavra de irmã em Cristo.
    Posso imaginar sua tristeza, pois uma vez precisei deixar minhas caixas com material durante a mudança para uma cidade em um determinado lugar e acabei perdendo algumas coisas também. É uma situação chata, pois como você disse os materiais são caros.
    Mas, não fique assim não. Deus vai te abençoar bastante para você tê-los novamente.

    ResponderExcluir