Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CURSO ONLINE DADÊ VISUAIS



EU JÁ COMECEI A FAZER E POR ISSO RECOMENDO, HOUVE UM CONTRA TEMPO, POR ISSO DÁ TEMPO VOCÊ FAZER.
SE NA SUA CIDADE NÃO TIVER BANCO SANTANDER, DEPOSITE NO BRADESCO; Millene Vieira da Silva
Banco Bradesco
Agência 0214 3
conta corrente 1009213 2
O curso acontece pelo facebook, em um grupo fechado. O participante faz seu depósito, envia o comprovante para mim, pelo WSP ou privado no face - Deni Gaido.
Precisamos nos tornar amigos virtuais, eu te aceito e adiciono você ao grupo. Ok?
O QUE VOCÊ FARÁ NO CURSO?
Recursos visuais para dar aulas: uma lição para o Natal, com texto, programa, lembrancinha/atividade para a criança fazer, versículo, decoração; letras divertidas, baú de histórias, lição objetiva para ensinar I Jo 1:9; terá disponível para você imagens com alta resolução para ilustrar cartazes, painéis, figuras...
Faremos um visual para concurso, um visual para missões...
As lições acompanham os textos, todos os visuais, textos e imagens são de minha autoria, não são tirados da net, copiados de outras pessoas, para que você não tenha problema com licença ou autorização.
Você aprenderá através de vídeos, fotos, P.A.P., explicações, conversamos pelo bate papo, quando eu entro em horários diferentes, pela manhã, tarde e noite. todos podem conversar um com o outro para ajudarem-se também.
QUANTO TEMPO?
Você fará seu material no tempo que você puder. Tudo ficará à sua disposição, de forma organizada, para sua visualização, pegar os moldes, começar fazer seus recursos, quando quiser, salvar os arquivos, enquanto o grupo estiver aberto.
Por esta razão não tem data marcada para terminar as aulas. Dependerá do andamento do grupo. Começamos com o Natal para dar tempo de usar este ano e prosseguimos com outros trabalhos, acredito que até primeira semana de janeiro conseguimos terminar. Mas nada impedirá a prorrogação desta data. Não vou sobrecarregar os participantes com tarefas demais e sem propósitos.
SE VOCÊ TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA É SÓ ENTRAR EM CONTATO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário