Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2016

JOGRAL PARA O DIA DAS MÃES

Jogral para o Dia das Mães
Adulto: Estamos aqui para celebrarmos uma data muito importante.  As nossas crianças querem fazer uma homenagem para quem as tem acompanhado nesta estrada da vida. Primeiro, quero fazer algumas perguntas. Crianças, qual é a mulher mais linda mundo?
Crianças: A minha mãe!
Adulto: E quem é a mulher mais inteligente do mundo?
Crianças: A minha mãe!
Adulto: Olha! A mamãe sabe tudo! E quem é a mulher mais cheirosa do mundo?
Crianças: A minha mãe!
Adulto: Mesmo? O papai deve estar contente. E quem se veste mais elegante?
Crianças: A minha mãe!
Adulto: Quem é a mais esperta de todas?
Crianças: A minha mãe!
Adulto: Quem canta melhor nesta igreja?
Crianças: A minha mãe!
Adulto: Vamos pedir uma oportunidade no próximo culto para ela? E quem sabe fazer o papá mais gostoso?
Crianças: A minha mãe!
Adulto: E quem merece todos os beijos e abraços do mundo?
Crianças: A minha mãe!
Adulto: Não precisa dizer mais nada. Olha quem está com tudo nesta igreja. Mamãe escute o recadinho do seu maior fã:
Crianças: Mamãe, eu te amo! Jesus te abençoe!
Fonte o blog:http://evangeliza1.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário