Seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

sábado, 5 de março de 2011

MÃOS ENORMES, ORAÇÕES ENORMES- UMA LIÇÃO BÍBLICA SOBRE ORAÇÃO

FAZIA TEMPO QUE EU QUERIA FAZER ESTAS MÃOS ENORMES, MAS QUANDO ENCONTREI ESTA LIÇÃO  CRIEI CORAGEM E AS FIZ, POIS ELAS VÃO TER  DUPLA UTILIDADE.

PEGUE A  LIÇÃO AQUI É UM SITE INTERNACIONAL.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.articlesbase.com/childhood-education-articles/huge-hands-huge-prayers-a-fun-bible-object-lesson-for-your-kids-3726971.html

Um comentário:

michele disse...

A paz do senhor

Seu blog está me ajudando muito com as crianças da igreja onde congrego... Que DeUS TE ABENÇÕE CADA VEZ MAIS.

Gostaria de saber se a possibilidade de me enviar a lição das mãos enormes,orações enormes pois não tenho internet em casa e tentei acessar aqui do meu serviço mas está bloqueado não consigo acessar.
Meu email:mvidalsouza@bol.com.br

No aguardo Michele
Obrigada que o senhor possa recompensa-la em dobro...

Postar um comentário